page view

Homem preso por anunciar ex-colega de trabalho em site de contatos sexuais

Mulher descobriu anúncio ao receber diversas mensagens de homens à procura de sexo sem compromisso.

17 de novembro de 2018 às 14:48

Um homem de 52 anos, que reside na cidade de Las Palmas, na ilha espanhola de Gran Canaria, foi condenado a uma pena de ano e meio de prisão por roubar as passwords de email de uma ex-colega de trabalho e publicar anúncios em nome da mulher num site de encontros sexuais. Usou o nome e as fotos da vítima, que recebeu dezenas de contactos de homens que queriam combinar atos sexuais.

"Mulher jovem deseja sexo com homens maduros à borla" foi umas das mensagem publicadas, em que constava o número de telemóvel da mulher.

"Mulher atraente e curvilínea procura homem que lhe saiba satisfazer. À borla, apenas por vício", dizia outra das mensagens publicadas.

A vítima apercebeu-se de que algo de errado se passava quando começou a receber diversas mensagens de homens desconhecidos a propor-lhe encontros sexuais, avança a agência Europa Press.

O Grupo de Delitos Tecnológicos da Polícia Jurídica de Las Palmas, responsável pela investigação, identificou o homem de iniciais R.V.P. como autor da publicidade.

A mulher reconheceu-o como um ex-colega de trabalho, que já tinha denunciado por maus tratos e que terá criado os anúncios para vingar-se dessa queixa.

O homem foi condenado a um ano e meio de prisão por crimes contra a honra e revelação de segredos e ao pagamento de uma multa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8