page view

Irmãs gémeas vão casar com o mesmo homem

Anna e Lucy DeCinque partilham o namorado há cinco anos.

02 de janeiro de 2017 às 17:21

As irmãs gémeas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos, anunciaram através da sua conta partilhada de Youtube que vão casar com Ben Byrne, o homem com quem namoram há cerca de cinco anos.

"Estamos muito felizes. Já namoramos há muito tempo e vamos finalmente casar os três", revelaram as irmãs australianas, que aproveitam para esclarecer que é possível fazê-lo na cidade de Tucson, no estado americano do Arizona, nos EUA.

A constituição do estado do Arizona proíbe a poligamia, mas não existe nenhuma punição para quem casar com mais do que uma pessoa. É um destino frequente para quem procura este tipo de uniões, embora a sua validade legal seja questionável.

As irmãs, residentes em Perth, na Austrália, garantem que vão ter direito a tudo aquilo que uma noiva tem. "O Ben ofereceu a cada uma um anel de noivado e nós vamos comprar vestidos de noiva iguais", contam

Dividem o mesmo homem, e Anna e Lucy asseguram que este as trata por igual. "Ele trata-nos da mesma forma. Se beija uma, beija logo a outra a seguir. Não faz diferença entre nós".

As gémeas começaram por dar nas vistas no Japão, onde foram submetidas ao um teste de reconhecimento facial. A máquina que as examinou, durante um programa de televisão, não conseguiu distingui-las. Ambas se submeteram a diversas cirurgias estéticas para ficarem ainda mais parecidas uma com a outra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8