Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Jovem tatua o nome do filho nas costas e descobre que afinal não é seu

Colombiano descobriu caso da namorada com rival e afinal este é o pai da criança.
23 de Fevereiro de 2019 às 14:56
Pai tatua o nome do filho e descobre que afinal a criança não é dele
Pai tatua o nome do filho e descobre que afinal a criança não é dele FOTO: Direitos Reservados

Pedro Santo Domingo foi pai há alguns meses e quis eternizar o momento tatuando nas costas o nome do menino. E assim o colombiano inscreveu nas suas costas o nome Benjamin, em letras gigantes, para que todos pudessem ver o seu orgulho de pai.

Mas a história teve um desfecho pouco simpático para este jovem de 22 anos, revela o diário Opinion. É que Pablo descobriu no telefone da sua namorada conversas comprometedoras desta com um dos seus ex-namorados. Ao confrontá-la, o caso ficou ainda pior. A mulher não só lhe disse que pretendia deixá-lo para regressar ao seu antigo amor, como lhe comunicou que, afinal, Benjamin não é filho dele, mas antes do rival.

Incrédulo, Domingo tratou de fazer testes de DNA, que comprovaram que a mulher tinha razão - Benjamin é mesmo filho do ex da sua companheira.

O jovem reagiu da pior maneira. Embebedou-se, bateu na namorada com um pau e os vizinhos tiveram de chamar polícia. Depois de se acalmar, contou a história aos polícias e o caso tornou-se conhecido.

Pedro pondera agora fazer um tratamento a laser para remover a tatuagem, mas conta que, para já, está a fazer terapia psicológica para ultrapassar o trauma que está a viver.
Pedro Santo Domingo Pablo Opinion Benjamin DNA tatuagem costas filho pai teste dna
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)