page view

Mata por ter sido mordido durante sexo oral

Australiano detido nas Filipinas por homicídio de jovem.

04 de fevereiro de 2015 às 08:42

A polícia das Filipinas deteve um homem australiano suspeito do homicídio de uma adolescente que alegadamente conheceu através da Internet, depois do corpo da jovem ter sido encontrado num quarto de um motel, informaram esta quarta-feira as autoridades.

O corpo da jovem de 17 anos, identificada como Alona Alvarez, foi encontrado na cidade de Dipolog, no sul das Filipinas, a 30 de janeiro. Ali Ali, de 42 anos, identificado como turista, confessou o homicídio da adolescente alegando, contudo, legítima defesa, informou a polícia.

O suspeito, que apresentava feridas nos nós dos dedos, disse à polícia que atacou a jovem depois desta ter mordido o seu pénis quando ele lhe pediu para fazer sexo oral.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8