Menina de 3 anos tem festa de aniversário com tema inusitado

Criança que ainda mama quis que festa fosse inspirada nos seios da mãe.
10.03.18

Ao contrário de quase todas as meninas de 3 anos que querem festas de aniversário inspiradas em princesas da Disney ou em outro qualquer desenho animado, Laura quis comemorar o seu dia de anos rodeada de aquilo que mais gosta: o ‘mamá’, que é como a criança chama aos seios da mãe que ainda a amamenta.

De acordo com o jornal brasileiro Extra, Marcelle Castro, de 32 anos, garante que o tema foi ideia da filha. A mãe diz que ainda tentou fazer com que a criança mudasse de ideia, mas não conseguiu.

"Eu disse para a Laurinha: ‘Filha escolhe uma festa de uma coisa que gostes muito. Queres bolo do quê?’. E ela respondeu: ‘de mamá’", conta Marcelle bem humorada.

"No início pensei que ela estava a brincar. Sugeri várias personagens de desenhos animados, mas ela só respondia: ‘festa de mamás’", adianta a analista de marketing.

Marcelle diz que não foi fácil cumprir o desejo da filha. Nas lojas da especialidade só encontrava artigos sensuais que não se enquadravam no universo infantil. Foi então que decidiu encomendar o bolo e os cupcakes a uma profissional que organiza festas personalizadas.

Nas redes sociais, a história gerou muita controvérsia. Muitos foram os que partilharam a publicação, alguns apoiaram o tema da festa, mas outros criticaram apontando o dedo a Marcelle não só pela inspiração do aniversário da menina, mas também por esta ainda mamar aos 3 anos de idade.

"Muitas pessoas criticam que Laura ainda mame. Outras pessoas levam para a conotação sexual. Mas a relação dela com o peito é uma relação de amor. É o alimento dela. É carinho, aconchego. E eu decidi que ela vai largar o peito quando ela quiser", conta a mãe da criança.

No dia da festa, na passada semana, Laura posou para as fotos a sorrir, deixando claro que estava feliz.

pub

pub