Criança sofreu ferimentos graves na cabeça.
1 / 4
Ifrah Siddique, de dois anos, foi morta enquanto comprava sapatos com a mãe numa loja na Georgia, nos Estados Unidos. A menina foi esmagada por um espelho que não estava devidamente preso.
Segundo o jornal The Sun, os paramédicos tentaram reanimar a criança, mas esta morreu a caminho do hospital devido a ferimentos graves na cabeça.
Latisha Culpatrick, lojista, afirma que ouviu os gritos da mãe da bebé na loja ao lado. "Ouvi o barulho da queda do espelho e depois a mãe a gritar. Tenho a certeza que não imaginou que sairia daquela loja sem a filha", afirmou a testemunha.
"Sinto-me morto... era a minha menina", lamentou o pai de Ifrah à saída da loja.
A direção do estabelecimento enviou as condolências à família. Declarou estar "devastada" com o sucedido e a cooperar com as autoridades para apurar as circunstâncias do acidente.
A família de Ifrah pediu que a empresa se certifique que todas as prateleiras e espelhos estão devidamente fixados de modo a prevenir "outra tragédia".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.