A polícia local já está a investigar o caso.
Um menino de 11 anos foi encontrado morto numa piscina do parque onde passava férias, numa pequena cidade no Devon, em Inglaterra. A criança já tinha sido dada como desaparecida pela família, que desfrutava de uma semana de férias organizada pela instituição de caridade Devon Narcotics Anonymous.
Segundo o jornal online britânico Mirror, os responsáveis pela organização do campo de férias afirmam que o menino morreu num incidente em que algo correu "terrivelmente mal".
Os serviços de emergência foram chamados ao local e a criança foi transportada para o hospital. Apesar dos esforços na tentativa de reanimar o menino, este acabou por morrer.
Um porta-voz do campo de férias disse, em declarações ao Mirror, que pelo sexto ano consecutivo, a organização preparou várias atividades durante as semanas de férias, garantindo sempre a supervisão da piscina com nadadores-salvadores à disposição.
"Não temos conhecimento dos detalhes sobre o que aconteceu, mas a polícia está a investigar o caso", garante o porta-voz. A organização acrescenta ainda que está "devastada" com toda a situação.
As autoridades vão prosseguir as investigações e apelam a que qualquer pessoa que tenha informações adicionais entre em contacto com as mesmas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.