page view

Menino em triciclo apanha multa

Estacionamento em local proibido valeu multa... a brincar.

09 de julho de 2015 às 09:44

Já pregou alguma grande partida aos seus filhos?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já pregou alguma grande partida aos seus filhos?

Um menino canadiano, de três anos, dirigia-se para o seu triciclo quando se viu confrontado com um medo que assola muitos condutores adultos: uma multa de estacionamento."Lembrem-se, não podem estacionar motociclos no círculo do terminal de barcos", escreveu a instituição na legenda da fotografia. "Apanhámos este motard implacável ontem", acrescentaram.

Declan Tramley ficou surpreendido quando a polícia regional de Halifax lhe passou uma multa por parar o seu pequeno veículo vermelho no terminal de barcos, onde é proibido estacionar.

O pai da criança tinha-se deslocado junto do agente para lhe dizer que o menino adorava a polícia. Foi aí que ambos se lembraram de pregar uma partida ao pequeno e lhe passar uma multa a brincar.

A foto mostra a reação do menino, que o departamento da polícia partilhou na conta de Facebook.

"Lembrem-se, não podem estacionar motociclos no círculo do terminal de barcos", escreveu a instituição na legenda da fotografia. "Apanhámos este motard implacável ontem", acrescentaram.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8