page view

Mulher lança falso alerta de bomba para apanhar avião

Tentou tudo para que o filho não "faltasse às aulas".

12 de setembro de 2021 às 09:58

Uma mulher de Lincoln Park, Marina Verbitsky, alegou ter uma bomba na sua bagagem para conseguir apanhar um voo para o qual estava atrasada no aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood, no estado norte-americano da Flórida, avançou o jornal americano Chicago Sun-Times.

Quando foi notificada que o avião se preparava para descolar, Marina confessou ao funcionário da companhia aérea JetBlue que precisava de embarcar para o seu filho não perder o dia de aulas.

Porém, quando lhe foi dito que já era demasiado tarde, Mariana começou a gritar e chegou a alegar ter uma bomba na sua bagagem, de modo a conseguir atrasar suficientemente o voo para o apanhar.

O avião foi evacuado e revistado. Nenhum explosivo foi encontrado no interior.

Verbitsky foi acusada de um crime de falso alarme relativamente a bombas, explosivos ou armas de destruição massiva. A sua fiança ficou estabelecida em 10 mil dólares (8,5 mil euros).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8