Juntos há 10 anos, homem deixou mulher mais de três horas no altar e acabou por não aparecer no casamento.
Podia ter sido o dia mais feliz da vida de Sasha Aristide e do companheiro Kevin Hyppolite, mas o homem tinha outros planos. Sasha esteve três horas à espera do companheiro de 10 anos no altar mas Kevin não apareceu. Primeiro, Kevin disse que o Uber se tinha atrasado mas, passadas três horas, o jovem de 29 anos ainda não tinha aparecido. Foi então que Sasha caiu em si e se apercebeu que Kevin não iria aparecer no 'grande dia'.
"Falei com ele na noite anterior e ele disse literalmente: 'amo-te, mal posso esperar para me casar contigo'", revelou a noiva em declarações ao The Sun. Mas tudo começou a parecer estranho horas antes da cerimónia. No grande dia, a florista ligou a Sasha e disse que não lhe foi permitida a entrada no local da festa para colocar as flores. Foi então que Sasha ligou a Kevin que lhe disse estar atrasado. Na altura, Sasha não se preocupou pois ainda faltavam algumas horas para a cerimónia.
O segundo sinal de alerta soou quando os convidados chegaram ao local da festa e lhes foi dito que não tinham recebido o pagamento integral da cerimónia.
Sasha tentou novamente falar com Kevin que alegou estar atrasado devido à Uber. O tempo passou e o casamento acabou por não se realizar, Kevin deixou Sasha durante três horas no altar.
O homem tentou contactar a noiva semanas depois mas já nada havia a fazer. "Não tinha intenção de voltar para ele", disse Sasha.
Em declarações ao The Sun, Kevin reforçou que nada foi intencional. "Não foi planeado, aconteceu assim", atirou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.