Dono da mala mostrou-se constrangido durante a explicação às autoridades em Berlim.
1 / 2
O segundo maior aeroporto de Berlim, em Schönefeld, foi evacuado e fechado durante várias horas, na manhã desta terça-feira, pelas autoridades alemãs, depois da polícia ter confundido um vibrador com um explosivo.
De acordo com oficiais da polícia de Berlim, os funcionários fizeram a habitual verificação das bagagens e nesse momento alertaram para a presença de conteúdo suspeito dentro de uma mala.
A primeira verificação acabou por não ser conclusiva relativamente ao que estava dentro da bagagem o que originou um alerta por volta das 11h00 da manhã.
O terminal D foi encerrado durante uma hora para que a polícia investigasse a mala e o objeto suspeito. No local estiveram ainda elementos especializados em explosivos da polícia alemã.
O dono da mala acabou por ser chamado através do sistema de som do aeroporto e foi obrigado a prestar declarações à polícia.
Constrangido, explicou do que se tratava às autoridades e mais tarde fez uma publicação nas redes sociais onde justificou que era apenas um vibrador que ele e a namorada tinham comprado semanas antes da viagem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.