Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Polícia lança apelo para encontrar fugitivo e este responde no Facebook

Publicação insólita tornou-se viral.
8 de Dezembro de 2018 às 01:30
Anthony Akers
Anthony Akers
Anthony Akers
Anthony Akers
Anthony Akers
Anthony Akers
A polícia de Richland, em Washington, nos EUA, decidiu apelar à população para ajudar a encontrar um suspeito que desrespeitou a liberdade condicional.

O primeiro a responder ao apelo foi, imagine-se só... o próprio fugitivo: "Tenham calma! Eu vou entregar-me."

A publicação, que se tornou viral, deu posteriormente origem a uma outra perante a ausência do fugitivo: "Segunda-feira sombria. Caro Anthony, o problema somos nós? Na última quarta-feira, contactamos você como "procurado". Você respondeu e até disse que se ia entregar. Esperámos, mas você não apareceu. Voltámos a contactá-lo, desta vez oferecendo-lhe boleia. Você respondeu e disse que precisava de 48 horas. O fim de semana chegou e passou. Estamos a começar a pensar que você não vem. Por favor, ligue-nos". 

Mais uma vez, o fugitivo voltou a responder: "O problema não são vocês, sou eu. Eu obviamente tenho problemas de compromisso. Peço desculpa por vos desiludir, mas deixem-me fazer as pazes com vocês. Estarei aí não depois da hora do almoço de amanhã. Eu sei que não têm razão para acreditar em mim depois do que eu vos fiz, mas eu prometo que se eu não fizer isso sozinho na hora do almoço de amanhã, peço boleia para me ajudarem com os meus problemas de compromisso". 

No dia seguinte, Anthony voltou à mesma publicação com uma fotografia onde se mostrava a entregar-se. "Estou aqui para o nosso encontro, queridos", escreveu. 

A insólita troca de comentários rendeu muitos comentários e partilhas da publicação.


Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)