Menina apresenta um crescimento anómalo na cabeça e os olhos esbugalhados.
1 / 2
Priyanka Kumari, uma mãe de 25 anos que acabou de dar à luz uma menina, na Índía, rejeitou-a por esta ter nascido com uma deformação. A jovem acredita que a sua filha nasceu 'amaldiçoada' e por isso recusa-se a amamentá-la.
A bebé, que ainda não tem nome, apresenta um crescimento anómalo na cabeça e os olhos esbugalhados. Esta doença, cujo nome técnico é Harlequin Ichthyosis é, na maior parte dos casos, causada por subnutrição durante a gravidez. As hipóteses da criança sobreviver são de uma 10 milhões.
A jovem mãe sente-se desolada e horrorizada. "Não acredito. Rezei tanto a deus para que me trouxesse uma criança saudável. Como é que eu trouxe algo assim a este mundo?", disse Priyanka em declarações ao jornal britãnico The Mirror.
O pai também não se mostrou menos assustado. "Estou completamente em choque. Não sei o que vou fazer. Vou tentar seguir as instruções dos médicos", afirmou Balindra, o marido de Priyanka.
As diferenças desta bebé recém-nascida estão a causar uma onde de admiração no país. Alguns fiéis têm feito orações pela menina pois crêm que esta possa ser uma reencarnação de um deus hindu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.