Filha da aniversariante partilhou caso no Facebook.
Uma família festejou o aniversário da mãe na quinta-feira num restaurante no sul de Itália. O espanto surgiu quando a conta tinha associada o valor de 58 euros por guardar e cortar o bolo do aniversário.
Antes da refeição, a família questionou o restaurante se podia levar um bolo
comprado numa pastelaria. O restaurante aceitou, mas não avisou que guardar o bolo durante a refeição e cortá-lo iria custar mais de 50 euros.
Segundo o CorriereFiorentino, o bolo custou 46 euros e foi, portanto, mais barato do que a taxa de 58 euros que foi adicionada aos 601 euros que custou o jantar para 13 convidados.
A taxa, que foi contestada pelos clientes, incluía guardar, levar à mesa e cortar o bolo.
A situação foi partilhada pela filha da aniversariante num grupo de Facebook. A mulher disse que o estabelecimento afirmou que era regra do restaurante e que os clientes eram obrigados a pagar.
O proprietário do restaurante disse ao CorriereFiorentino que não cobra "uma taxa de entrada", por isso, "tenta desencorajar aqueles que trazem coisas de fora". Em relação ao momento, o
dono acrescentou que não estava presente
ais vale 50 euros a menos e as pessoas irem para casa felizes do que este mal-entendido em que todos saíram prejudicados".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.