"O resultado é uma desilusão": Manuel Pizarro reconhece derrota no Porto
"Não saímos vencedores, mas por uma diferença escassa, mas em democracia perde-se por um voto ou somos eleitos por um voto", disse Pizarro.
Manuel Pizarro, candidato do PS à Câmara do Porto, admitiu, este domingo, a derrota. "O resultado é uma desilusão", disse.
"Não saímos vencedores, mas por uma diferença escassa, mas em democracia perde-se por um voto ou somos eleitos por um voto", disse Pizarro, acrescentando que já ligou a Pedro Duarte para o parabenizar.
"Passámos de 3 para 6 vereadores, o mesmo número da coligação que venceu as eleições. O resultado é evidentemente uma desilusão para todos nós", garantiu.
"Assumo inteiramente a responsabilidade por esta derrota. Quem lidera um projeto político, lidera esse projeto político retirando dessa liderança todas as consequências. Esta derrota é, em primeiro lugar, uma derrota pessoal e da minha escolha política", disse hoje aos jornalistas na sua sede de campanha, junto à rotunda da Boavista.
Questionado se partilhava a derrota com o atual secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, ou o antecessor Pedro Nuno Santos, com quem lançou a candidatura, o cabeça de lista socialista disse que "de maneira nenhuma" esse cenário se colocava.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt