"Benfica não pode errar neste momento": Luís Filipe Vieira apresenta proposta alternativa para a liderança das 'águias'
Eleições para o Benfica ocorrem este sábado.
Luís Filipe Vieira, candidato às eleições do Benfica deste sábado, dia 25 de outubro, defendeu, esta sexta-feira, que o clube "está muito pior do que há quatro anos". Em balanço, considera que "Benfica não pode errar neste momento".
"Estou confiante que vou ganhar", revelou em entrevista à CMTV. Inicialmente, começou por recordar o debate desta quinta-feira onde admitiu estar emocionado por voltar ao Estádio da Luz.
"Ele [Rui Costa] cumprimentou-me [antes do debate] e depois juntou-se a Manteigas", disse. Sobre a relação com o atual presidente das' águias' considerou que nesta "campanha é o Rui que está a ser avaliado". Quanto à reconciliação, "há um que tem de dar o primeiro passo", mas deixou claro que não vai partir da sua parte.
"Não há uma liderança forte no Benfica", destacou o candidato. Nesse sentido, apontou a falta de organização e de liderança como principais problemas no clube.
Sobre o comando técnico, destaca o "sonho" de trabalhar com Mourinho. "Mostrarei jogadores ao Mourinho, se for eleito", afirmou.
Por fim, apelou ao voto dos sócios. "Quem ganhar vai ser o melhor de todos", acrescentou.
Recorde-se que os benfiquistas são chamados às urnas este sábado para decidir o futuro do clube.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt