"Vou dar-te um filho": Elon Musk deixa mensagem a Taylor Swift após cantora manifestar apoio a Kamala Harris
Estrela da Pop fez publicação nas redes sociais com indireta para J. D. Vance, o candidato a vice republicano.
Taylor Swift foi alvo de um comentário de Elon Musk depois de declarar o seu apoio a Kamala Harris com uma indireta a J. D. Vance, o candidato a vice republicano que afirmou que as
mulheres sem filhos contornam a sua suposta frustração cercando-se de gatos.
Numa publicação na rede social Instagram, a cantora norte-americana mostrou-se agarrada a um dos seus gatos e assinou o texto como "solteirona dos gatos", em referência à declaração de Vance, de 2021, de que democratas no Congresso e no governo de Joe Biden eram "um bando de solteironas dos gatos que estão infelizes com a própria vida e com as escolhas que fizeram e, portanto, querem fazer o resto do país infeliz também".
O multimilionário Elon Musk, que se tem vindo a demonstrar apoiante de Donald Trump, usou a plataforma X para atacar a cantora: "Tudo bem, Taylor... Venceste ... Vou dar-te um filho e proteger os teus gatos com minha vida", escreveu, numa publicação feita na manhã desta quarta-feira.
A polémica em torno das declarações de J.D. Vance viralizaram em julho, quando o político mostrou defender que as pessoas sem filhos não deviam votar, afirmando que, por isso, Kamala também não seria apta para a presidência, uma vez que não é mãe. Recorde-se que Kamala é madrasta dos filhos do marido, Doug Emhoff.
Outras celebridades como as atrizes Jennifer Aniston e Whoopi Goldberg também se pronunciaram contra as afirmações machistas de Vance.
A estrela da série "Friends" já falou abertamente sobre suas dificuldades em tentar engravidar e escreveu sobre como "não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas".
Já Whoopi Goldberg falou da intenção de Vance de bloquear o acesso à Fecundação In Vitro nos EUA: "Senhor, há pessoas que optaram por não ter filhos por qualquer motivo. Há pessoas que querem ter filhos e não podem. Você não sabe nada sobre isso."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt