André Ventura diz que a "IL é um Bloco de Esquerda disfarçado"
Candidato do Chega encara "com naturalidade" eventual apoio de Cotrim na segunda volta.
Uma visita à Adega Vila Real deu início a mais um dia de campanha de André Ventura, com um cenário diferente do habitual. Entre as garrafas de vinho, Ventura confessou até a preferência em bebidas alcoólicas. "Eu sou mais vinho branco, mas também bebo tinto, sempre com moderação. Não sou muito de bebidas alcoólicas".
Ainda na adega, Ventura comentou o eventual apoio de Cotrim Figueiredo numa segunda volta, caso o adversário não passe à segunda volta. "Vejo estas palavras com naturalidade, caso o adversário seja o socialista António José Seguro. Se fosse ao contrário? O meu principal objetivo seria evitar um presidente socialista, mas é importante dizer: Cotrim é pouco diferente dos outros candidatos. A Iniciativa Liberal é um Bloco de Esquerda disfarçado", comentou André Ventura entre a satisfação e o lançamento de farpas ao rival da direita. Pelo meio de provas de vinho, Ventura voltou a um slogan já conhecido. "Deus, pátria, família e trabalho. Teria orgulho se fosse o slogan da campanha. Se Portugal tivesse tudo isto, estaria melhor".
Da parte da tarde em Mirandela, o candidato do Chega participou na arruada com a maior participação até este momento na campanha. "Está à vista que o país está farto dos interesses estabelecidos. Nós somos a candidatura que vai cortar com o sistema" disse Ventura num discurso em frente ao mercado de Mirandela, com muita animação e perante um verdadeiro mar de gente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt