"Hoje acho que é justo dizer isto: o País despertou": André Ventura reage ao resultado das eleições presidenciais
Candidato presidencial vai disputar as eleições presidenciais com António José Seguro, o candidato mais votado na primeira volta.
André Ventura, que vai disputar a segunda volta das eleições presidenciais com António José Seguro, diz que os resultados mostram que "o País despertou" e acreditou que "só existe uma alternativa ao socialismo que nos destrói".
O candidato presidencial começou por agradecer aos portugueses. "Permitam-me que comece dirigindo-me aos portugueses em casa, porque a minha primeira palavra é obrigado".
Ventura mostrou-se bastante satisfeito com a passagem à segunda volta e com o facto de ter conseguido "derrotar o candidato do Governo e o 'montenegrismo'". "Fizemos campanha sem picardia pessoal, sem ofensa. Começamos a dizer as verdades, enfrentando tudo e todos nos cartazes que púsemos no País", afirmou. André Ventura considerou que ir à segunda volta foi a maior honra da sua vida, apenas "seis anos depois da fundação do Chega".
O também presidente do Chega explica que "estas eleições de 8 de fevevereiro não são só uma luta do Chega contra o PS", mas "uma luta do espaço socialista contra o espaço não socialista em Portugal".
André Ventura falou também sobre os votos dos emigrantes que saíram de Portugal por terem sido traídos pelos socialistas e sociais democratas e que agora votaram nele.
Antes de terminar, Ventura pediu a todos os portugueses para não terem medo da mudança. "Confiem em mim e na mudança segura (mas não Seguro) que pode ser feita em Portugal".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt