Treino da Alemanha acaba mal com momento de alta tensão entre jogadores
Futebolistas trocam palavras e quase se agridem. Kroos diz que já está tudo bem.
Está instalada a polémica na seleção anfitriã do Europeu: Fullkrug, jogador do Dortmund, e Rudiger, do Real Madrid, equipas que disputaram este ano a final da Liga dos Campeões, desentenderam-se num treino, a ponto de terem de ser separados.
Fullkrug arrancou para a baliza e foi travado de forma muito dura por Rudiger. Como se não bastasse, o elemento da equipa técnica que estava a arbitrar o jogo não marcou falta.
A troca de palavras entre os dois jogadores quase resultava em agressão, não fosse a intervenção de Sandro Wagner, adjunto do técnico Julian Nagelsmann, que acalmou os ânimos.
O treino acabou para o defesa merengue, que foi ‘castigado’ com uma corrida à volta do campo. O médio Toni Kroos, que vai pendurar as botas após o Europeu, veio na quarta-feira deitar água na fervura, garantindo que está tudo bem e que o ambiente no seio da seleção alemã não podia ser melhor.
“Não era suposto este assunto ser tão sério. A única pessoa que irritou o Fullkrug foi o árbitro”, disse, em tom humorado. No jogo inaugural, frente à Escócia, já amanhã, ficará a saber-se se a questão foi mesmo ultrapassada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt