Forças de Defesa de Israel já receberam corpos de reféns

Restos mortais vão ser levados para o Instituto Médico Legal Abu Kabir, em Telavive, para ser identificados.

Atualizado a 02 de novembro de 2025 às 19:13
Cruz Vermelha Foto: Abdel Kareem Hana/AP
Partilhar

O Hamas localizou, este domingo, num túnel os restos mortais de mais três reféns israelitas que morreram em Gaza. Segundo o Times of Israel, a Cruz Vermelha israelita, que recebeu estes restos mortais no sul da Faixa de Gaza , entregou por volta das 21h00 locais (19h00 em Lisboa) os corpos às Forças de Defesa de Israel (IDF).

Os restos mortais vão ser levados para o Instituto Médico Legal Abu Kabir, em Telavive, para ser identificados.

Pub

Recorde-se que na passada sexta-feira o grupo palestiniano entregou a Israel restos mortais de duas pessoas que, de acordo com o Instituto de Medicina Forense israelita, não pertenciam a nenhum dos reféns que ainda permanecem em Gaza.

Na quinta-feira, os restos mortais de Amiram Cooper e Shar Baruch foram devolvidos pela milícia armada a Israel. Estavam em gaza há mais de dois anos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar