Sete prisioneiros foram hospitalizados após terem sido libertados em troca de três reféns israelitas.
O grupo extremista Hamas acusou Israel de ter uma "política de assassínio lento" dos palestinianos nas prisões israelitas, após a hospitalização de sete prisioneiros libertados este sábado em troca de três reféns israelitas detidos em Gaza.
As hospitalizações refletem "a agressão sistemática e os maus-tratos infligidos aos nossos prisioneiros pelas autoridades prisionais israelitas", afirmou o Hamas num comunicado citado pela agência francesa AFP.
As autoridades israelitas desprezam a idade ou os problemas de saúde dos detidos, disse o Hamas, denunciando o que designou por uma "política de assassínio lento de prisioneiros".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.