Número de mortos em ataque russo a Kiev aumenta para 23
Equipas de resgate retiraram 17 pessoas dos escombros, entre elas quatro crianças. A mais jovem era uma menina de 2 anos.
O número de mortos no ataque com drones e mísseis russos a Kiev aumentou para 23, incluindo quatro crianças, e mais de 50 ficaram feridos, a informação foi avançada pelas autoridades esta sexta-feira.
Durante a noite de quarta para quinta-feira a Rússia bombardeou a Ucrânia com quase 600 drones e mais de 30 mísseis, incluindo os ataques no centro de Kiev.
De acordo com a AP, que cita o ministro do Interior Ihor Klymenko, as equipas de resgate retiraram 17 pessoas dos escombros, entre elas quatro crianças. A mais jovem era uma menina de 2 anos.
Recorde-se que a delegação da União Europeia em Kiev também foi atingida durante o ataque russo.
O presidente do Conselho Europeu, António Costa, denunciou que mísseis russos atingiram esta quinta-feira a delegação da União Europeia (UE) em Kiev, na Ucrânia.
António Costa, condenou a ação "deliberada" da Rússia numa "noite de ataques mortíferos" com mísseis russos a serem lançados contra civis e pessoal da delegação da União Europeia (UE) em Kiev, na Ucrânia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt