Troca de ataques entre Kiev e Moscovo matam quatro pessoas
Bombardeamentos russos mataram três pessoas na Ucrânia. Já a Rússia confirmou uma morte após um ataque massivo com drones ucranianos durante a noite.
Pelo menos quatro pessoas morreram este domingo numa troca de ataques aéreos entre Kiev e Moscovo. Bombardeamentos russos mataram três pessoas na Ucrânia. Já a Rússia confirmou uma morte após um ataque massivo com drones ucranianos durante a noite. Dnipro sofreu vagas de bombardeamentos durante mais de 20 horas, descritas como as maiores de sempre.
Zelensky alertou para o risco de a guerra ser esquecida. “É importante que o Mundo não se mantenha em silêncio sobre o que está a acontecer e que esta guerra russa na Europa não seja ofuscada pela guerra no Irão”, declarou o líder ucraniano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt