Saiba que estradas evitar e quais as alternativas no dia da chegada do Papa a Lisboa
Estão previstas várias cerimónias para celebrar a chegada do Papa Francisco ao País.
Várias estradas dos concelhos de Lisboa, Oeiras e Cascais vão ser esta quarta-feira cortadas ao trânsito devido a vários eventos realizados no âmbito da Jornada Mundial da Juventude.
Com a chegada do Papa Francisco a Portugal esta quarta-feira, vai realizar-se na zona de Belém a "prestação de Honras Militares, um encontro no Centro Cultural de Belém e a ida ao Mosteiro dos Jerónimos", informa em comunicado a PSP.
Saiba quais as estradas que vão estar interditas ou fortemente condicionadas e consulte aqui as alterações ao trânsito e outras limitações à mobilidade durante a Jornada Mundial da Juventude.Lisboa
Entre as 07h00 e a 01h00
Honras Militares em Belém, Encontro no Centro Cultural de Belém e ida ao Mosteiro dos Jerónimos
Todas as artérias acima indicadas irão estar interditas ou fortemente condicionadas à circulação de trânsito, pelo que a Polícia de Segurança Pública apela a que todos os cidadãos evitem a circulação nas suas imediações, para não ficarem retidos nos congestionamentos de trânsito que as restrições à sua circulação irão ocasionar.
No que diz respeito à circulação na cidade de Lisboa, as principais artérias que se revestem como alternativas e se encontram a circular sem restrições são:
Entre as 16h00 e as 24h00
Para os condicionamentos / cortes existem as seguintes alternativas / desvios de trânsito:
IC 17 - CRIL (sentido ascendente) – A5
EN 6-3 – A5 – A9
Entre as 09h00 e as 24h00
Condicionamento da circulação e eventual corte de trânsito, entre a Rotunda João Paulo II (Rotunda do Centro Cultural de Cascais) e a Rotunda da Av. Valbom.
Das 20h00 de dia 2 de agosto até às 13h00 de dia 3 de agosto
Proibição de estacionamento nas seguintes vias:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
