Leitora do CM faz declaração de amor

Ana Amado fez-nos chegar esta carta no Dia dos Namorados.

14 de fevereiro de 2016 às 14:53
Ana Amado, Dia dos Namorados Foto: DR
Partilhar

"Já se passaram alguns anos, nem sequer estavas nos meus planos, mas de todas as pessoas que passaram pela minha vida, foste o único que permaneceu, que lutou por mim, o único que realmente se importou, que me fez aprender a ser "gente" de pés assentes na terra, fazes-me sentir a rapariga mais linda do mundo, mesmo quando estou com o cabelo todo despenteado e aquela minha cara de sono.

Gosto quando me... abraças com força. Sinto-me segura sabes. És mais do que um namorado para mim, és o meu melhor amigo, conheces todos os meus defeitos, e mesmo assim continuas do meu lado.

Pub

Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro. A forma como a vida nos apresentou, a maneira como o nosso destino se cruzou, só comprova que era para ser assim para sempre. Todos esses obstáculos que a gente enfrentou fez-nos crescer como casal, a intensidade que nos diverge, é a mesma que nos une, os nossos lados opostos existem para nos completar, o que falta a um tem no outro. Acho que sempre vamos ter momentos assim altos e baixos, é o preço de toda essa intensidade.

É o teu sorriso que me traz paz, que me faz e tornou melhor pessoa e mulher. Quem dera se eu conseguisse expressar em palavras todo o meu amor que sinto por ti, quem dera se todas as palavras existentes pudessem dizer o que está aqui dentro de mim, por ter a nossa família, vocês são o motivo do meu acordar todos os dias, o motivo do meu sorriso, o motivo do meu viver...

Pub

Obrigado, pelo pai e homem que tens sido, pelo filho mais lindo do mundo que temos os dois!

Acreditem sempre no amor que têm pela vossa cara metade porque o amor quando é verdadeiro vence tudo!

Feliz Dia dos Namorados! Amo-te muito!"

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar