Esquadra da PSP parada em Camarate

No dia 21 de Janeiro foi lançada a primeira pedra da futura esquadra da PSP em Camarate. Colocou-se tapumes mas a obra ficou parada. Já lá vão cinco meses.

18 de junho de 2008 às 00:30
Esquadra da PSP parada em Camarate
Partilhar

Será que o lançamento da primeira pedra foi apenas um mero jogo político para acalmar as populações numa altura em que no concelho de Loures estavam a ocorrer uma série de crimes e roubos?

Manuel Silva, Loures

Pub

RESPOSTA

Aquando da implantação da obra verificou-se que havia dois colectores a passar no terreno que nos foi cedido pela Câmara de Loures. A obra do desvio das tubagens desenvolveu-se até finais de Maio e houve a necessidade de levantar o estaleiro da empreitada, pelo que só a 4 de Junho foi dado ordem ao empreiteiro para avançar novamente com os trabalhos. Como o estaleiro foi removido em parte, o adjudicatário teve de repor as condições iniciais e proceder a um novo planeamento dos trabalhos, que se prevê terão início amanhã com a abertura das fundações da esquadra. O prazo de execução da obra é de um ano.

Gabinete de Imprensa do Ministério da Administração Interna

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar