page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Filho de dono da Mango detido por suspeitas de ter assassinado o pai

Isak Andic morreu a 14 de dezembro de 2024.

19 de maio de 2026 às 09:15

Jonathan Andic, filho do fundador da Mango, Isak Andic, foi detido, esta terça-feira, pelos Mossos d'Esquadra, por suspeitas de homicídio do pai.

Segundo o La Voz de La Galicia, o espanhol está a ser interrogado no Tribunal de Instrução Criminal de Martorell, em Barcelona.

Embora Jonathan Andic negue qualquer responsabilidade na morte do pai, as autoridades acreditam que a queda que culminou na morte de Isak Andic, a 14 de dezembro de 2024, não tenha sido acidental. O fundador da mango estava numa excursão com o filho mais velho para visitar as grutas de Salnitre de Collbató, perto de Barcelona, quando caiu aproximadamente de uma altura de 150 metros.

A investigação à morte do empresário foi arquivada a janeiro de 2025, mas o tribunal decidiu reabri-la no passado mês de março. A justiça espanhola teve em conta a relação conturbada entre pai e filho que pode ter motivado Jonathan Andic, o principal suspeito, a assassinar o pai. A justiça considerou que , aquando a morte do fundador da mango, foram incongruentes e tiveram pouco impacto emocional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8