page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Casas de banho conspurcadas na praia da Malheira

As casas de banho na praia fluvial da Malheira, em Vila Verde, deixam muito a desejar. Funcionam num pré-fabricado, que é propriedade camarária e que se encontra localizado mesmo no meio da praia.

07 de setembro de 2005 às 00:00

Quando se abre a porta desta casa de banho improvisada, arrependemo-nos logo de nos termos deslocado a esta praia. Ninguém limpa a porcaria que por ali se acumula e o mau cheiro é indiscritível. Para além do mais, a praia está agora transformada numa lixeira a céu aberto. José Neves, Braga

Os actos de vandalismo – sobretudo durante o Inverno – contribuíram para a degradação do espaço, apesar de fazermos todos os possíveis para minimizar o problema. No entanto, o objectivo é resolver o caso de forma permanente.

Cumpridas todas as obrigações decorrentes dos contratos assinados por anteriores executivos, a autarquia só agora está em condições de poder reavaliar todo o projecto e estudar a melhor solução para os pré-fabricados em causa. Gabinete de Imprensa da Câmara de Vila Verde

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8