page view

Estrada ocupada em Quarteira

Os “desportistas” que se deslocam para os treinos no estádio do Quarteirense deixam os seus veículos estacionados literalmente à porta!

30 de junho de 2009 às 00:30

A estrada tem duas vias e muito movimento, mas devido a esta situação apenas uma via é utilizada. Já se registaram situações de veículos danificados (espelhos partidos) pelos carros que circulam na via que não lhes é destinada.

Ana Rita Menalha, Quarteira

A RESPOSTA

A municípe tem toda a razão no reparo. A recente construção das piscinas municipais junto ao estádio e o facto de se terem criado melhores acessbilidades a Vilamoura , originou que muitos automobilistas passassem a utilizar aquele local.

A Câmara de Loulé está a estudar uma solução para resolver o problema. Na minha opinião, deverá cortar-se uma das vias, permitindo o estacionamento, mas só esse estudo, que espero seja célere, irá definir a solução mais capaz.

José Mendes, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8