page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Obras por concluir na Avenida Alfredo da Silva, no Barreiro

Já é hábito, em Portugal, vermos um pouco por todo o lado obras por acabar. Desta vez é no Barreiro que assistimos a uma situação deste género, com as obras inacabadas na Avenida Alfredo da Silva, a principal artéria da cidade.

20 de fevereiro de 2006 às 00:00

As obras começaram em Maio do ano passado e deviam estar terminadas em Outubro. Quatro meses depois há passeios por arranjar, candeeiros por colocar... Durante meses, residentes e comerciantes sujeitaram-se aos incómodos provocados pelas obras que, verdade se diga, faziam falta. Quanto mais tempo vão ter de esperar?

João Ferreira, Barreiro

Apesar do prazo para a conclusão das obras ter sido prorrogado, o empreiteiro não assumiu as suas responsabilidades. A autarquia já o notificou, mas como até hoje não obteve resposta activou a rescisão unilateral. Cumprindo com a legislação em vigor, vamos requerer ao Governo Civil a posse administrativa da obra. Pensamos que dentro de mês e meio a mesma estará concluída. Acresce ainda o facto de termos de fazer novas obras em determinadas zonas, pois a calçada abateu. Pedimos a compreensão dos munícipes e pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Sofia Martins Vereadora da Câmara do Barreiro(Obras e Serviços Urbanos)

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8