Conteúdo Patrocinado

Querido Pai Natal, este ano quero... um chef!

Para os que chegam a casa do trabalho e têm muita vontade de descansar, este é o presente imperdível para este Natal!
15.12.16
  • partilhe
  • 12

Para os que chegam a casa do trabalho e têm muita vontade de descansar, mas acabam "presos" à cozinha. Para os menos dotados na culinária que querem desafiar o Gordon Ramsay para uma competição justíssima. Ou para quem decidiu que, em 2017, vai mesmo sair de casa dos pais e quer economizar na gestão do lar, este é o presente imperdível para este Natal: a Chef Express Pingo Doce. 

Quem não deseja uma máquina multifunções que substitui praticamente todos os outros eletrodomésticos e põe de lado um conjunto alargado de tachos e panelas? Que pesa, prepara e cozinha os alimentos de forma fácil, rápida e conveniente? Tudo isto sem a necessidade de ter constantemente os olhos postos no fogão. A Chef Express reúne todas as técnicas necessárias para cozinhar: pesa, pica, pulveriza, mexe, amassa, bate, mistura, tritura, emulsiona e coze de diferentes formas, até a vapor. Além disso, vem com um livro com mais de 200 saborosas receitas e com todos os acessórios de que vai precisar. 

Vamos lá, hoje a cozinha está por tua conta

É uma das frases mais assustadoras que já ouviu e a verdade é que não sabe bem distinguir um refogado de um cozido? Então pode ser uma boa ideia colocar a Chef Express na sua lista de Natal, porque este vai ser o seu melhor aliado. Vai poder realizar qualquer receita facilmente e em poucos passos. 

pub