António Pedro Cerdeira já começou a ser julgado por violência doméstica
No tribunal marcou presença a ex-mulher do ator, Rita Guerra, que vai testemunhar a favor da queixosa.
17 de abril de 2026 às 11:45
No tribunal marcou presença a ex-mulher do ator, Rita Guerra, que vai testemunhar a favor da queixosa.
17 de abril de 2026 às 11:45
No tribunal marcou presença a ex-mulher do ator, Rita Guerra, que vai testemunhar a favor da queixosa.
16 de abril de 2026 às 19:51
Primeira audiência em tribunal está marcada para o dia 16 de abril de 2026. Ator é acusado de violência doméstica pela ex-companheira, Susana Silva.
11 de dezembro de 2025 às 15:25
O ator está a ser acusado pela ex-mulher de violência doméstica.
28 de novembro de 2025 às 13:51
Comentador do ‘Noite das Estrelas’ afirma que o aparelho de autodefesa em casos de acusação de violência doméstica não deveria ser solicitado pela vítima, mas sim ser “automático”.
09 de setembro de 2025 às 11:01
O ator António Pedro Cerdeira fala sobre os sete anos que viveu com a ex-companheira, que o acusa de violência doméstica. Numa conversa com Duarte Siopa, fala também da morte do pai, uma figura que lhe “faz falta”. A entrevista vai ser transmitida, este domingo, na Correio da Manhã Rádio, depois do Grande Jornal da Tarde.
05 de julho de 2025 às 16:56
Ator de 54 anos refuta acusações de violência doméstica contra Susana Silva, fala em “desequilíbrios graves” da ex-companheira, em perseguição, dependência de álcool e drogas e afirma: “quero ir a julgamento”.
05 de julho de 2025 às 01:30
Comentador da CMTV afirma que "há indícios abundantes da prática de crime".
02 de julho de 2025 às 12:34
O ator está a ser acusado pelo crime de violência doméstica pela ex-companheira, Susana Silva.
30 de junho de 2025 às 15:15
Ator, que foi acusado pela ex-companheira de violência doméstica, revelou que tem "estatuto de vítima".
30 de maio de 2025 às 16:01
Ator está há 3 anos à espera de desenvolvimentos no processo de violência doméstica. António Pedro Cerdeira tem estatuto de vítima.
30 de maio de 2025 às 15:37
Trotinetas: Acidentes mortais obrigam a pensar no uso obrigatório de capacete?
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.