Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre En356
00:30 | 09/04
Morre a caminho de casa da mãe

Morre a caminho de casa da mãe

Cristiana Santos, 29 anos, tinha por hábito ir a casa durante a semana, na hora do almoço, para estar com a mãe e com os dois filhos menores. Ontem, a jovem morreu no trajecto, em Maceira, Leiria, vítima de um violento acidente de viação. O carro que conduzia, um Citroën C3, foi abalroado numa recta da EN356, em Vale Salgueiro, Maceira, e a vítima foi projectada pela janela lateral da viatura, contra o muro de suporte de terras de uma vivenda.
00:30 | 03/03
Mulher morta em despiste homenageada em Aljezur

Mulher morta em despiste homenageada em Aljezur

As cerimónias fúnebres em honra de Ângela Pacheco, 27 anos, uma das três vítimas mortais do violento acidente de domingo à noite na EN356-1, em Azoia, Leiria, realizam-se hoje, a partir das 16h00, na Casa Mortuária de Aljezur.
00:30 | 21/01
Acesso cortado na Azóia

Acesso cortado na Azóia

O acesso entre a rotunda sul do IC-2 e a sede da freguesia de Azóia, em Leiria, foi interditado.
00:30 | 25/08
1,3 milhões acabam com pontos negros

1,3 milhões acabam com pontos negros

As principais estradas que atravessam o distrito de Leiria vão sofrer obras de beneficiação para acabar com os pontos negros, no valor total de 1,3 milhões de euros, a cargo da Estradas de Portugal.
00:00 | 09/12
Caparica está ameaçada pela fúria do temporal

Caparica está ameaçada pela fúria do temporal

A zona Norte da Costa da Caparica está de novo em situação crítica, com o mar a destruir o cordão de dunas, na zona da Praia de S. João/Inatel. Os utentes do parque de campismo desta instituição foram evacuados por cautela. Os mais pessimistas acreditam que, uma vez que as ondas rompam as dunas, as águas invadirão toda a orla posterior, podendo chegar ao Bairro da Cova do Vapor, dado a zona estar abaixo do nível do mar.
Mais notícias