Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Quinta Das Pretas
00:00 | 20/12

Família continua em pensão

A família de Famões despejada pela Câmara de Odivelas na sequência de uma dívida de 30 euros, vai continuar alojada na Pensão Floresta, em Lisboa, até ao final do ano, soube o CM junto da Segurança Social.
00:00 | 16/12
Presidente arranja trabalho a desalojado

Presidente arranja trabalho a desalojado

A presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, arranjou emprego a Joaquim Potes – o mesmo homem que no dia 6 despejou para a rua juntamente com a companheira, Francelina Passarinho, e os três filhos menores “no cumprimento de um ordem judicial”.
00:00 | 10/12
Câmara retira bens a despejados

Câmara retira bens a despejados

A Câmara de Odivelas retirou da via pública os bens da família com três menores que desde terça-feira vive ao relento, após terem sido despejados. Pelas 15h00, funcionários da autarquia deslocaram-se à Rua Rainha Santa Isabel, em Famões, e informaram Joaquim Potes e companheira, Francelina, que iam ter os bens confiscados.
00:00 | 07/12

Despejados para a rua por causa de 53 euros

Dois adultos e três menores estão desde ontem a viver em plena rua, na Quinta das Pretas, em Famões, Odivelas. A Câmara despejou-os a pouco mais de 15 dias do Natal e colocou todos os seus bens no passeio: mobílias, electrodomésticos, roupas e comida. Em causa está uma dívida de 53 euros que remonta a Setembro de 2002.
Mais notícias