Lancha usada no narcotráfico encontrada carbonizada em Castro Marim
Embarcação foi encontrada pelas autoridades já sem droga.
03 de abril de 2023 às 11:46
Embarcação foi encontrada pelas autoridades já sem droga.
03 de abril de 2023 às 11:46
Embarcação foi encontrada pelas autoridades já sem droga.
03 de abril de 2023 às 11:00
Vítima seguia com a mulher para um terreno agrícola quando o veículo caiu a ravina.
21 de agosto de 2019 às 09:03
Imagem é utilizada pelos chineses como amuleto da sorte.
19 de setembro de 2015 às 13:57
Fotografia partilhada nas redes sociais.
17 de setembro de 2015 às 09:27
Autoridades portuguesas intercetaram uma embarcação com mais de uma tonelada de estupefaciente, na ribeira de Odeleite. Espanhóis apanharam outro barco, com mais uma tonelada.
15 de abril de 2014 às 13:16
Uma idosa foi encontrada ontem à tarde a boiar na Ribeira de Odeleite, Castro Marim. A mulher, 74 anos, já estava em paragem cardiorrespiratória quando foi encontrada. O INEM fez manobras de reanimação, mas sem sucesso. Entrou já sem vida no serviço de Urgência básico de Vila Real de Santo António.
07 de junho de 2013 às 01:11
A Junta de Freguesia de Figueira dos Cavaleiros, recupera a dança dos velhos. Trata-se de uma tradição, nesta localidade do concelho de Ferreira do Alentejo, que adapta letras e coreografias , com algum humor, a músicas tradicionais portuguesas. A primeira apresentação realiza-se hoje à tarde ( 14h00), em Figueira dos Cavaleiros.
13 de fevereiro de 2010 às 00:30
Uma das duplas românticas de maior sucesso em Portugal actua esta quinta-feira em Odeleite, freguesia de Castro Marim, naquele que será o culminar das comemorações de mais um Dia do Trabalhador.
29 de abril de 2008 às 00:30
Começou a pescar lampreia aos seis anos. Mais tarde tornou-se padre, mas os estudos pagou-os com o dinheiro da pesca. Hoje é um especialista
24 de janeiro de 2003 às 20:23
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.