BE diz que projeções indicam reforço da presença do partido em todo o país

Partido aguarda com "humildade" os resultados finais, vinca Pedro Filipe Soares.

26 de setembro de 2021 às 22:25
Pedro Filipe Soares, Bloco de Esquerda Foto: Mário Cruz/Lusa
Partilhar

O dirigente bloquista Pedro Filipe Soares disse este domingo que as projeções eleitorais indicam que o partido poderá alargar a sua base autárquica e reforçar a presença "em todo o país", mas aguarda com "humildade" os resultados finais.

No quartel-general do BE, que esta noite se reúne no Capitólio, em Lisboa, para a noite eleitoral, foi o dirigente e líder parlamentar do partido, Pedro Filipe Soares, que fez uma primeira reação às projeções das eleições autárquicas deste domingo que foram conhecidas pelas 21h00.

Pub

"As projeções que são conhecidas são convergentes numa ideia que nos é simpática: dá intenção, pelas projeções, que o Bloco de Esquerda vai conseguir alargar a sua base autárquica do ponto de vista geográfico, o que é um reforço da nossa presença em todo o país", afirmou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar