page view

Facebook inclui críticas gastronómicas

Rede social reforça estratégia para manter utilizadores.

28 de maio de 2015 às 09:53

O Facebook está a introduzir uma nova ferramenta que integra críticas gastronómicas, quando se pesquisa ou visita páginas de restaurantes 

O Facebook está a introduzir uma nova ferramenta que integra críticas gastronómicas, quando se pesquisa ou visita páginas de restaurantes – norte-americanos apenas, para já – na rede social. As publicações norte-americanas que fazem parte do programa são a New York Magazine, a Bon Appétit, o San Francisco Chronicle e o Condé Nast Traveler and Eater.

Esta funcionalidade reflete outro esforço para incluir conteúdos de alta qualidade diretamente no Facebook. A maior rede social do mundo considera que este tipo de integração "dá aos clientes uma melhor experiência", especialmente nos smartphones

Na prática, a rede social de Mark Zuckerberg vai ter pequenos sumários das reviews dos jornais e revistas especializados, que serão publicados nas páginas de negócio de alguns restaurantes, ou quando as pessoas procuram pelos mesmos. A partir daí, os utilizadores podem clicar nos links e ser direcionados para a crítica completa no site da publicação original.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8