page view

Eis a nova GoPro

A GoPro Hero 4 está disponível em dois modelos: um com avanços na fotografia e outro com melhorias na usabilidade.

03 de novembro de 2014 às 06:00

Conheça a nova GoPro Hero 4

A nova GoPro Hero4 oferece aos utilizadores duas opções: a Silver – que tem as mesmas características do que a Hero3 e 3+, mas que traz um ecrã tátil – e o modelo Black, que não tem touchscreen, mas capta vídeos de 4K/30p. E é esta qualidade de vídeo superior que não permite o ecrã tátil, visto que o processador pode aquecer e a combinação dos dois podia não correr bem.

Quanto à bateria, os dois modelos vêm com novas baterias (impedindo a utilização de baterias de modelos antigos) e é aconselhável que tenha uma extra, visto que para filmes com mais qualidade a bateria não durará tanto. A nova GoPro traz também um novo botão que permite fazer ‘tags’. Ou seja, quando filma um momento espetacular, clica no botão e ele fica marcado. Assim não vai perder horas a ver tudo aquilo que filmou à procura daquele momento em específico.

Além disso, a Hero 4 traz também funções para fotos noturnas e timelapses, que fazem um bom trabalho para uma câmara deste tipo, permitindo ainda o controlo manual sobre a cor, ISO, exposição e contraste em fotos e vídeo.------

Guia de compra

Especificações:

Peso: 83 g (sem caixa)

Tamanho: 4,1x5,9x2,1 cm

+ info: www.pt.gopro.com

Preço: a partir de 380€

Prós:

Vídeo de 4K/30p no modelo Black. Touchscreen no modelo Silver. Botão de‘tags’. Opções de modo noturno.

Contras: Falta de touchscreen no modelo Black. Baterias dos modelos anteriores

incompatíveis com os novos.------

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8