page view

Som colorido e portátil

A Coloud Bang da Nokia é uma coluna portátil com estilo para não falhar a música nos momentos de diversão.

17 de agosto de 2015 às 00:00

Com uma oferta de cores vibrantes (laranja, verde e amarelo), ou branco e preto para os mais discretos, e um design triangular, esta coluna é a opção certa para quem gosta de ouvir música com estilo e em qualquer lugar.

Apesar do seu tamanho reduzido e do facto de pesar menos de cem gramas, a pequena coluna Coloud Bang da Nokia oferece um bom som, seja para uma festa em casa, acompanhar o estudo ou quaisquer outras funções que lhe queira dar. No entanto, não espere que seja o mesmo som que o de colunas maiores e com mais especificações, naturalmente. Ainda assim, para um dispositivo tão pequeno, os baixos são bastante aceitáveis e a potência revelou-se suficiente para ouvir bem as músicas mesmo em ambientes exteriores.

A Coloud Bang tem uma bateria recarregável por cabo micro USB, mas este não está incluído no pacote, por outro lado, a bateria aguenta até oito horas de reprodução. Caso queira um som mais potente, pode utilizar várias colunas Coloud Bang ao mesmo tempo, ligando-as via cabo de áudio que têm embutido, obtendo assim um som mais potente.

-----

Guia de compra

Especificações

+ INFO.: www.orange.com/pt

Preço: 19,99 €  

Prós: Peso; design; bateria com boa capacidade.

Contras: Não inclui cabo micro USB.

-----

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8