Trump acusado de trair mulher com modelo da Playboy
Imprensa garante que Karen McDougal foi paga para não revelar o caso.
A três dias das eleições presidenciais nos Estados Unidos da América, Donald Trump vê-se novamente no centro de um escândalo sexual. O candidato à Presidência dos EUA é acusado pelo jornal The Wall Street Journal de ter traído a mulher, Melania Trump, com uma modelo da Playboy.
O caso terá ocorrido em 2005, escassos meses depois de Trump ter casado com a romena, e durou pelo menos dez meses.
O jornal garante ainda que a modelo da Playboy com quem o magnata esteve envolvido, Karen McDougal, quis revelar a traição este verão mas foi paga pelo National Enquirer (jornal que apoia a candidatura de Donald Trump) para manter o silêncio.
Karen terá recebido cerca de 135 mil euros para não tornar pública a traição de Donald Trump a Melania.
A porta-voz do candidato já reagiu à história do The Wall Street Journal e defende que as acusações são "completamente falsas". Os membros do Partido Republicano estão furiosos com a altura em que a história foi publicada, quando os dois candidatos estão numa verdadeira maratona por vários estados para conseguir o voto dos eleitores indecisos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt