Detidos por sexo sem pudores em feira

Casal praticou ato no meio do público de um espectáculo de animais enquanto acenava a quem ficava chocado.

11 de agosto de 2017 às 10:38
2017-08-11_10_40.50 nintchdbpict000344573554.jpg
Partilhar

Um lutador e a ex-mulher deste foram detidos na Feira Estatal de Wisconsin, nos EUA, depois de terem feito sexo  nas nas bancadas de um espectáculo, no meio do público.

Robert Beasley e a ex-companheira, Derisee Anderson, ambos de 28 anos, foram fotografados durante o ano, mas nunca se mostraram envergonhados, de acordo com testemunhas. Os dois mostraram-se sem pudores e, enquanto faziam sexo, iam acenando a quem olhava e ficava chocado.

Pub

"Estávamos a assistir a um espetáculo de animais, cães e cavalos, e tivemos que ver aquilo, foi nojento", contou uma testemunha. Várias pessoas fizeram queixa e as autoridades intervieram. O casal foi detido e levado para a esquadra, acusados de "fornicação em público", segundo os documentos da polícia local.

As imagens do momento depressa se tornaram virais nas redes sociais, mas Robert Beasley não pareceu importar-se com a polémica e acusa quem o critica de "não saber as dificuldades pelas quais as pessoas passam na vida".

Pub

Os dois estavam detidos a aguardar julgamento, sob uma caução de 350 euros cada um, que pagaram, estando agora em liberdade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar