Drone filma tubarão a cercar banhistas em praia

Quem estava ao banho não se apercebeu do perigo que corria.

29 de novembro de 2017 às 15:52
Tubarão filmado em Miami Foto: Direitos Reservados
Tubarão filmado em Miami Foto: Direitos Reservados
Tubarão filmado em Miami Foto: Direitos Reservados
Tubarão filmado em Miami Foto: Direitos Reservados
Tubarão filmado em Miami Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Um homem norte-americano usou um drone para filmar o momento impressionante em que um tubarão se aproxima de vários banhistas na South Beach, praia localizada em Miami, nos EUA.

Pub

Tudo aconteceu na passada sexta-feira. Segundo o autor do vídeo, o animal, um tubarão-tigre com entre dois e três metros de comprimento aproximou-se da costa e cercou vários banhistas, que nunca se aperceberam do perigo que corriam.

Como mostram as imagens, o tubarão acabou por não concretizar nenhum ataque e nadou depois para longe.

"Fiquei chocado ao ver o quão perto o tubarão se aproximou de um homem sem nunca atacar, parecendo nem se importar que estivesse no seu caminho. O homem nunca notou que estava a ser cercado por um tubarão, apesar do tamanho. Parecia estar distraído, se calhar até pelo meu drone! Depois voltou para o areal, mas nunca entrou em pânico", escreve Kenny Melendez, que gravou o vídeo.

Pub

O norte-americano diz que quis avisar os banhistas para o perigo que corriam, mas alega que estava muito longe para concretizar o aviso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar