Cadastrado apanhado por câmaras de videovigilância a tentar raptar menina de 11 anos nos EUA
Autoridades revelaram que o suspeito tem um "extenso histórico criminal" incluindo agressões sexuais.
Um homem tentou raptar uma menina de onze anos, armado com uma faca, enquanto a menor brincava e esperava pelo autocarro, esta segunda-feira, na Florida, nos Estados Unidos da América. A câmara de videovigilância de uma habitação filmou o homem a sair de uma carrinha e a correr na direção da criança, mas esta conseguiu fugir e o agressor regressou para o veículo com receio de ser apanhado.
No entanto, as autoridades da cidade de Pensacola conseguiram deter o suspeito, Jared Paul Stanga, com cerca de 30 anos, após realizarem buscas nas casas das redondezas e encontrarem a carrinha que correspondia à das imagens. Nos braços Stanga havia uma substância de cor azul igual àquela com que a menina brincava quando foi surpreendida pelo suspeito.
O vídeo foi divulgado numa conferência de imprensa da polícia da cidade de Pensacola, onde o oficial acusou Stanga de ser um "animal" e um "criminoso perigoso", afirmando ainda que "se a menina de 11 anos não tivesse resistido, então isto podia ter acabado terrivelmente mal".
As autoridades revelaram que o suspeito tem um "extenso histórico criminal", que inclui agressões sexuais. Está detido por tentativa de sequestro agravada por ameaça com arma branca.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt