Polícia preso por raptar português na Venezuela
Comerciante foi colocado numa viatura, sob ameaça de armas.
Um agente de um corpo de polícia venezuelano foi detido no âmbito da investigação ao sequestro do comerciante português António José Macedo, conhecido por ‘Jovito’, de 56 anos, e que foi depois libertado.
O detido, de 38 anos, trabalhará para um gang criminoso ativo na zona Norte da Venezuela, após ter sido parcialmente desmantelado pelas forças de segurança. O sequestro de ‘Jovito’ ocorreu no dia 3 deste mês.Segundo a Agência Lusa as autoridades venezuelanas procuram outros 11 membros do perigoso grupo criminoso "Tren de Arágua", envolvidos no recente sequestro de um comerciante português em Puerto Cabelo, 210 quilómetros a oeste de Caracas, na Venezuela.
O comerciante foi colocado numa viatura, sob ameaça de armas. Foi depois metido à força numa lancha e libertado na semana passada. Ao agente foi apreendido armamento, munições e coletes antibala semelhantes aos usados pelas polícias.
Segundo a Agência Lusa as autoridades venezuelanas procuram outros 11 membros do perigoso grupo criminoso "Tren de Arágua", envolvidos no recente sequestro de um comerciante português em Puerto Cabelo, 210 quilómetros a oeste de Caracas, na Venezuela.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt