Três crianças mortas à facada em aula de dança relacionada com Taylor Swift em Inglaterra. Há 11 feridos

Atacante, de 17 anos, foi detido e a faca apreendida.

29 de julho de 2024 às 14:47
Partilhar

Três crianças morreram e 11 pessoas ficaram feridas 

num esfaqueamento, esta segunda-feira, em 

Pub

Southport, perto de Liverpool, Inglaterra, quando participavam numa aula de dança relacionada com a cantora Taylor Swift. O suspeito, um menor de 17 anos, foi detido e a faca apreendida. 

As crianças, com idades compreendidas entre seis e os dez anos, frequentavam um workshop de ioga e dança com o tema 'Taylor Swift' no The Hart Space, local que funciona num antigo armazém.

A chefe da polícia de Merseyside disse à BBC que os agentes ficaram chocados quando chegaram ao local, uma vez que as vítimas apresentavam sinais de um ataque violento. Entre os feridos estão seis crianças e dois adultos em estado grave.

Pub

"As crianças estavam a assistir a um evento de Taylor Swift numa escola de dança quando o agressor, armado com uma faca, entrou no local e começou a atacá-las. Acreditamos que os adultos que ficaram feridos estavam a tentar proteger corajosamente as crianças", referiu Serena Kennedy. 

A polícia inglesa disse que a motivação do incidente ainda não é clara, mas que o caso não está a ser tratado como terrorismo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar