Acusado de homicídio involuntário condutor que atropelou mortalmente oito pessoas no Texas
Autoridades não descartam hipótese de se tratar de acidente intencional.
George Alvarez, o condutor que atropelou mortalmente oito pessoas em Brownsville, no Texas, foi acusado de homicídio involuntário das oito vítimas do acidente que ocorreu no domingo.
O homem de 34 anos passou um semáforo com sinal vermelho e perdeu controlo do veículo, antes de atingir 18 pessoas que esperavam pelo autocarro perto de um centro de acolhimento de migrantes. A localidade onde ocorreu o acidente fica perto da fronteira com o México.
O condutor terá tentado escapar do local, mas foi parado por vários populares presentes. As autoridades esperam o resultado dos testes realizados ao detido, para saber se conduzia sob o efeito de drogas ou álcool, informa a Reuters
Felix Sauceda, chefe da polícia de Brownsville admite que não foi descartada a hipótese de se tratar de um acidente intencional.
As vítimas ainda estão a ser identificadas, mas sabe-se que algumas tinham nacionalidade venezuelana. O governo da Venezuela pediu que fosse aberta uma investigação para saber se o crime tinha motivação de ódio ou xenofobia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt