Adolescente de 17 anos desaparecida há dois meses é encontrada a viver uma nova vida
Saiu de casa, no Michigan, no dia 31 de maio pelas 18 horas e nunca mais voltou.
Uma adolescente de 17 anos que desapareceu há dois meses no Michigan, EUA, foi agora encontrada a viver uma nova vida, noiva de um homem de 44 anos. Penelope Wise saiu de casa no dia 31 de maio pelas 18 horas e nunca mais voltou. Encontrou-se com o homem, de quem ficou noiva, nessa mesma noite e, depois disso, desapareceu, avança o The Mirror
As imagens de videovigilância da zona onde morava mostram Penelope a caminhar perto de um bar, no dia em que desapareceu. Esses foram os últimos movimentos da adolescente.
Apesar de se acreditar que a jovem terá saído por vontade própria de casa, foram feitas várias buscas pela rapariga devido ao período de tempo sem avistamentos. A investigação juntou várias forças de segurança, incluindo o FBI, mas sempre sem resultados.
No entanto, na manhã de domingo, um habitante local relatou às autoridades que teria visto Penelope. Os investigadores descobriram então que a jovem estava a viver com um homem de 44 anos desde a noite em que desapareceu.
Penelope terá conhecido o homem na madrugada de 1 de junho e viveu com ele até ser vista a sair de casa dele de bicicleta no passado domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt