Adolescente vai comprar pão após matar pais e irmã no Brasil. Passou o fim de semana com os corpos em casa

Foi o agressor que ligou para a polícia. Contou o que tinha feito e pediu aos agentes para retirarem os corpos, pois o mau cheiro estava insuportável.

Polícia Civil brasileira Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um adolescente de 16 anos matou o pai, a mãe e a irmã a tiro na cidade brasileira de São Paulo e passou o fim de semana tranquilamente em casa com os corpos, chegando a ir à padaria comprar pão como se nada tivesse acontecido. Os brutais crimes foram cometidos na passada sexta-feira mas só foram conhecidos no final da noite deste domingo, quando o próprio adolescente ligou para a polícia.

No telefonema, o menor, com a mesma tranquilidade com que passou o fim de semana ao lado dos familiares que tinha assassinado, contou o que tinha feito e pediu aos agentes para irem lá a casa retirar os corpos, pois o mau cheiro da decomposição estava insuportável. Os agentes foram até à residência da família, localizada no bairro Vila Jaguara, na zona oeste da capital paulista, meio desconfiados, pois a história parecia mirabolante, mas constataram que tudo era verdade.

Pub

Na esquadra, o rapaz não deu muitos detalhes, mas argumentou que tinha discussões frequentes com os pais e a irmã, que não o entendiam e costumavam contrariá-lo e impedí-lo de fazer o que ele queria. Na sexta-feira, ele apanhou a arma do pai, que era polícia na cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo, e matou a família.

O pai e a mãe foram assassinados na cozinha da casa com tiros disparados à queima-roupa, e a irmã foi morta no quarto dela, no andar superior da residência. Depois de executar a família e se ter alimentado com o pão que foi comprar à padaria, o rapaz ainda teve sangue-frio para ir exercitar-se no ginásio que frequentava, voltando para casa e passando lá o fim de semana até não suportar mais o cheiro dos corpos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar