Alemanha critica intensificação da operação militar israelita em Gaza
Ministério da Defesa de Israel indicou que 60 mil reservistas foram mobilizados para a campanha destinada a conquistar a cidade de Gaza
O Governo da Alemanha criticou esta quarta-feira "a intensificação" da operação militar israelita na Faixa de Gaza, referindo-se ao anúncio da mobilização de 60 mil reservistas para a operação prevista no norte do enclave palestiniano.
É "cada vez mais difícil compreender" a forma como uma nova operação militar de Israel pode libertar os reféns sequestrados pelo movimento islamita palestiniano Hamas e alcançar um cessar-fogo na Faixa de Gaza, disse Steffen Meyer, porta-voz do Governo alemão, aliado de Israel.
O Ministério da Defesa de Israel indicou que 60 mil reservistas foram mobilizados para a campanha destinada a conquistar a cidade de Gaza, no norte do território, de acordo com a agência de notícias France-Presse (AFP).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt